Plantão

07/02/2017 19:23

Polícia Militar recupera 32 aparelhos celulares avaliados em R$ 13 mil

 

Na tentativa de fuga, a mulher acabou caindo da motocicleta e foi abandonada pelo comparsa

 

Trinta e dois aparelhos celulares e seis chips foram recuperados por policiais militares do 25º Batalhão, após um roubo praticado em uma loja de Várzea Grande. Uma mulher foi presa durante a ação policial. O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 13 mil.

O crime ocorreu por volta das 9h30 de hoje (07.02), no bairro Cristo Rei.

De acordo com o oficial de área do 25º BPM, tenente André Cardoso, um casal teria entrado na loja e feito dois funcionários reféns. A mulher teria recolhido os aparelhos do estabelecimento comercial, enquanto o homem detinha os funcionários.

Para a fuga, o casal teria se utilizado de uma motocicleta, mas a mulher acabou caindo e foi abandonada pelo comparsa. “Os dois ficaram nervosos, porque viram que o vigia agiu logo que percebeu a movimentação estranha. E acredito que com o medo de o vigilante agir contra eles, o piloto saiu em disparada e a mulher caiu”, disse o tenente.

Ainda conforme André Cardoso, como o vigia da empresa teria percebido a movimentação, acionou a PM, que chegou ao local e deteve a mulher, identificada como Paula Jaqueline de Souza Gomes, de 24 anos.

Ela e todo material apreendido foram entregues à delegacia, para as demais providências necessárias.  

 Dana Campos | PM-MT 


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo